Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Fluminense
FLU

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

23/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Vitória
VIT
Ler a crônica

Vitinho exalta amor pelo Botafogo e gratidão pelos alvinegros: ‘Torcida me cobra, mas não levo isso para o coração’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Vitinho exalta amor pelo Botafogo e gratidão pelos alvinegros: ‘Torcida me cobra, mas não levo isso para o coração’
Reprodução/Botafogo TV
Siga o FogãoNET no Google Discover

Vitinho foi o convidado do “Estação Nilton Santos”, novo programa de entrevistas da Botafogo TV, nesta quinta-feira (6/8). O lateral-direito, multicampeão pelo clube, dedicou algumas respostas para falar sobre o carinho que construiu pelo Glorioso e pelo torcedor, ressaltando até mesmo as cobranças que recebe dos botafoguenses.

– A torcida do Botafogo me cobra, mas eu não levo isso para o coração. Eu sei da cobrança deles porque eles querem ver o clube bem. E hoje consigo entender esse amor que eles têm pelo clube, que é gigantesco. E eu aceito tranquilo, sabe? Eu tento fazer meu melhor todos os dias, jamais vou querer prejudicar a camisa do Botafogo, não é da minha índole, isso eu nunca vou fazer. Eu sempre vou entrar ali para dar o meu melhor e fazer a camisa do Botafogo estar no mais alto nível do futebol brasileiro, porque é isso que o Botafogo merece, a história mostra isso. Fico feliz pelo carinho do torcedor, pelo respeito que eles têm comigo, pode ter certeza que é recíproco – disse Vitinho.

O Botafogo tem um significado especial para o lateral. Além das conquistas dentro de campo e de ter deixado sua marca na riquíssima história do clube, Vitinho ressaltou também a ligação pessoal.

– Vivi coisas aqui no Botafogo que eu jamais tinha vivido, sabe? O amor que o torcedor tem pelo clube, pela instituição Botafogo é gigantesco, tenho vídeos no meu telefone de quando a gente foi campeão e a gente chega no Rio de Janeiro, a gente posa e sai do aeroporto e vê as pessoas correndo, caindo, nunca esqueci e nunca vou esquecer isso. É difícil falar em poucas palavras o que o Botafogo representa para mim, sabe? Falo que em cada clube que eu passei vivi uma coisa, e o Botafogo foi o clube onde eu tive minha parte profissional mais vitoriosa na minha carreira. Não é só por causa dos títulos, eu vivi coisas aqui pessoais com a minha família, que foi o nascimento do meu pequeno, Seleção Brasileira, que era um objetivo de vida e eu vivi isso tudo no Botafogo. O Botafogo está marcado na minha história de uma maneira diferente. Toda vez que eu lembrar do nascimento do meu filho eu vou lembrar do Botafogo – contou Vitinho.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários