Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Vitinho lamenta empate do Botafogo com Vasco na Copa do Brasil: ‘Conversamos muito que não podemos tomar o gol que tomamos’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Vitinho em Vasco x Botafogo | Copa do Brasil 2025
Reprodução/Botafogo TV
Siga o FogãoNETno Google Discover

Na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Botafogo empatou em 1 a 1 com o Vasco, nesta quarta-feira (27/8), em São Januário. O lateral-direito Vitinho lamentou o resultado, principalmente pelo gol sofrido.

É claro que a gente queria sair com uma vitória hoje. A gente conversou muito no vestiário que a gente não pode tomar o gol que tomou. A gente vem trabalhando para isso. A gente sabia das dificuldades do Vasco, é um time que gosta de ficar com a bola. No primeiro tempo eles tiveram bastante a bola, mas no segundo voltamos melhor. A gente poderia ter ocasionado mais jogadas de gol, mas não deu certo – comentou Vitinho.

Agora é aproveitar o jogo em casa, com a nossa torcida, e se Deus quiser, a gente vai sair com a vitória e passar para a próxima fase – completou o lateral, à “Botafogo TV“.

O jogo de volta contra o Vasco será no dia 11 de setembro no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários