Vitinho parabeniza estafe e revela participação fundamental de John Textor para acerto com o Botafogo: ‘No final foi lá e conversou com o dono do Burnley’

Vitinho parabeniza estafe e revela participação fundamental de John Textor para acerto com o Botafogo: ‘No final foi lá e conversou com o dono do Burnley’
Vitor Silva/Botafogo

John Textor entrou novamente em ação decisiva para em uma negociação com o Botafogo. Em bate-papo na TV do clube, no YouTube, o lateral-direito Vitinho contou bastidores do acerto nas conversas com o Burnley (ING).

– Não foi só o John, teve participação dele, conversando direto com o Burnley, mas tenho que parabenizar o estafe todo do Botafogo. O Burnley estava dificultando, eles tiveram paciência, esperaram. Tenho que parabenizar todo o estafe do Botafogo e o John, que no final foi lá e conversou com o dono do Burnley para dar certo. Foi fundamental, junto com minha decisão e da minha família – disse Vitinho, que contou o motivo de sua escolha.

– O projeto do Botafogo. A gente já vem acompanhando o que vem acontecendo com o Botafogo e o futebol brasileiro, vários jogadores estão voltando para o Brasil. O Botafogo é de visibilidade gigante no Brasil e na Europa, tem um projeto – destacou.

O jogador já vem se preparando para atuar no Botafogo, onde pode fazer um lado direito forte com Luiz Henrique.

– Luiz Henrique é um excelente jogador, não à toa está na Seleção Brasileira. Desde que começou a negociação, por os jogos serem muito tarde, vi Botafogo x Flamengo, gostei muito da equipe. Vou conhecer mais o grupo, o Luiz, como jogar com ele, durante a próxima semana. Chego para agregar, ajudar na continuação de trabalho muito bem feito. Chego para ajudar o time, tenho certeza que vamos ter resultados positivos pela frente – declarou o lateral, que se emocionou ao receber mensagens de familiares na Botafogo TV, como do pai, Claudio.

– Isso é armação. Obrigado, fico feliz, são pessoas que me acompanharam desde que comecei, com sete anos no Cruzeiro. Vou ser sempre grato, só estou aqui por causa dele. É difícil, teve que largar muitas coisas para eu ser jogador profissional. Obrigado, pai, eu te amo. Vamos juntos – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários