O Botafogo visita o Cruzeiro nesta quinta-feira, no Mineirão, no encerramento da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida tem um significado especial para Vitinho, que foi formado na base da Raposa e retorna ao time alvinegro após cumprir suspensão.
– Me sinto em casa, passei 12 anos aqui, tenho um carinho muito grande pelo clube, sou muito grato, mas hoje sou Botafogo e vamos em busca dos três pontos – disse Vitinho à “Botafogo TV”, na chegada da delegação ao estádio.
O lateral-direito acredita num bom resultado do Botafogo, apesar dos 12 desfalques e da sequência invicta do adversário. O Glorioso precisa vencer para voltar ao G-5 – se perder, não tem mais chances de terminar em quinto.
– Estamos bem preparados, trabalhamos muito depois do jogo contra Corinthians. Estamos vindo numa sequência boa, esperamos sair com três pontos hoje, estamos preparados para ganhar do Cruzeiro – garantiu.








