Mais nomes em uma possível troca para 2026. Segundo o jornalista André Hernan informa neste sábado (13/12), o São Paulo demonstrou interesse em Marlon Freitas e Savarino, do Botafogo, além do lateral-direito Vitinho.
Por sua vez, o Glorioso vê com bons olhos o meia tricolor Rodriguinho, sugerido pelo Tricolor. As conversas começaram por conta das propostas feitas pelo Botafogo pelo zagueiro Ferraresi e pelo meia Pablo Maia.
A negociação é considerada complexa pelos dois clubes, e a operação ainda é “embrionária”. Uma reunião foi marcada para a próxima quarta-feira entre as duas diretorias.
Segundo André Hernan, caso não aconteça uma troca, é provável que Ferraresi troque o São Paulo pelo Botafogo por empréstimo com opção de troca. O zagueiro já topou a oferta salarial alvinegra.
🚨🚨🚨Exclusivo: São Paulo colocou na mesa do Botafogo três nomes que interessam. Savarino, Marlon Freitas e Vitinho. O Glorioso já fez oferta para Ferraresi (empréstimo opção compra) e Pablo Maia. Botafogo também vê com bons olhos o meia Rodriguinho.
— André Hernan (@andrehernan) December 13, 2025
Importante: Operação ainda… pic.twitter.com/3g9cBmXfUi
Ver no Threads