Vitória no clássico faz Botafogo se destacar também nas redes sociais: Glorioso é Top 4 no Twitter e TikTok na semana

8 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Vitória no clássico faz Botafogo se destacar também nas redes sociais: Glorioso é Top 4 no Twitter e TikTok na semana
Vitor Silva/Botafogo

A vitória no clássico sobre o Flamengo no último domingo e a empolgação da torcida fez o Botafogo se destacar no ranking semanal das redes sociais dos clubes brasileiros divulgado nesta quarta-feira pelo perfil “MKT Esportivo”, em parceria com a consultoria “Samba Digital”.

O Glorioso ficou na terceira colocação no TikTok, com 124 interações semanais (atrás apenas de Palmeiras e Corinthians); em quarto no Twitter, com 568 mil interações (abaixo de Flamengo, Corinthians e Cruzeiro); em sexto no Facebook, com 283 mil interações; e em oitavo no Instagram, com 1,43 milhão.

Os maiores crescimentos nas redes sociais do Botafogo foram no Facebook (uma alta de 140% nas interações) e Twitter (75%). O Instagram também teve um salto de 15%. Em relação ao TikTok, o Glorioso não havia sequer figurado no Top 20 divulgado pelo levantamento.

Vale destacar a ENORME performance do Botafogo. A chegada de John Textor renovou a fé dos torcedores e elevou o poder de sua marca“, destacou o perfil “MKT Esportivo”.

Confira o ranking:

Fonte: Redação FogãoNET e MKT Esportivo

Notícias relacionadas