Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Vitória exige compensação para liberar Alisson Farias para o Botafogo; atacante toparia reduzir salário

101 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Alisson Farias, do Vitória, interessa ao Botafogo
Pietro Carpi/Vitória

À procura de reforços, o Botafogo monitora o meia-atacante Alisson Farias desde o começo da temporada e vê chances de uma investida agora que o jogador está fora dos planos do Vitória. No entanto, não deve encontrar facilidades.

Segundo o site “Torcedores.com”, Alisson tem contrato até dezembro e o Vitória exige uma compensação financeira para liberar o jogador. Por outro lado, Rodrigo Takuda, empresário do atleta, costura um acordo que seja bom para todos os lados.

Uma dos pontos é reduzir o salário para se encaixar na realidade financeira do Botafogo, e Alisson Farias está disposto a fazer isso. O jogador recebe atualmente R$ 45 mil por mês no Vitória e quer jogar com mais frequência.

O Botafogo trata o assunto com tranquilidade para evirar uma valorização do jogador no mercado. Há concorrência de outros clubes: o Remo, por exemplo, chegou a buscar informações, mas as tratativas não evoluíram.

Cria da base do Internacional, Alisson Farias trabalhou com o técnico Marcelo Chamusca em 2019, no CRB. O jogador pode atuar também como uma espécie de “falso nove”, o que agrada diretoria e comissão técnica do Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET e Torcedores.com

Notícias relacionadas
Comentários