Meio-campista do Atlético de Madrid analisa grupo com Botafogo no Super Mundial de Clubes: ‘Um dos mais difíceis que existe’

Koke, do Atlético de Madrid
Instagram/Koke

O Botafogo vai disputar o Super Mundial de Clubes da Fifa a partir de junho, nos Estados Unidos, e terá como adversários no grupo Atlético de Madrid, PSG e Seattle Sounders. Volante do clube espanhol, Koke analisou a chave.

– Acho que é um dos grupos mais difíceis que existe. Obviamente todas as equipes lá são de altíssimo nível, mas acho que é um dos grupos mais fortes. Sabemos como é o Paris, os enfrentamos nesta temporada e tivemos sorte em vencer, mas é uma equipa de muito alto nível. O mesmo vale para o Botafogo no Brasil, e o Seattle, que joga em casa. Será um grupo muito difícil. Esperamos poder fazer bem as coisas para nos classificarmos, temos muita esperança nestes jogos e penso que se fizermos as coisas muito bem podemos pelo menos passar a fase de grupos – avaliou Koke, em declaração reproduzida pelo “Extra”.

O Atlético de Madrid atualmente é o vice-líder do Campeonato Espanhol e está classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários