Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Volante do Bahia, Caio Alexandre fica feliz com títulos do Botafogo: ‘Clube pelo qual tenho gratidão enorme’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Volante do Bahia, Caio Alexandre fica feliz com títulos do Botafogo: ‘Clube pelo qual tenho gratidão enorme’
Reprodução/SporTV

Cria do Botafogo e hoje destaque do Bahia, o volante Caio Alexandre revelou felicidade com os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores conquistados pelo Glorioso em 2024. O jogador curte férias no Rio e participou do “Tá na Área”, do SporTV.

– A gente fica feliz pelos amigos. É um clube que eu tenho uma gratidão enorme, que me revelou para o futebol, que hoje merece estar tendo as suas conquistas. Tenho amigos lá até hoje, mandei mensagem para alguns parabenizando. Acabamos vencendo eles em alguns confrontos, mas foram todos confrontos muito difíceis. Todos nós sabíamos do potencial que a equipe do Botafogo tinha e, consequentemente, demonstrou aí sendo campeão da Libertadores e brasileiro – disse Caio Alexandre.

– Pelo Botafogo eu só tenho gratidão por ter aberto as portas para um Caio jovem, para desenvolver, por pessoas que estiveram lá e acreditaram no meu potencial para me apresentar para o futebol brasileiro. Fico feliz pela conquista dos meus amigos e pela conquista do clube também – completou.

Caio Alexandre deixou o Botafogo em janeiro de 2021, negociado com o Vancouver Whitecaps, do Canadá, por US$ 2,375 milhões (R$ 13,1 milhões na ocasião). Depois, atuou uma temporada e meia pelo Fortaleza, por empréstimo, antes de ser adquirido pelo Bahia em 2024.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários