Volante do Vitória é sincero, admite cera e pede desculpas a Marlon Freitas: ‘Para tirar pontos do Botafogo, só assim. O time é uma máquina’

Willian Oliveira em Botafogo x Vitória | Campeonato Brasileiro 2024
Reprodução/SporTV

Volante do Vitória, Willian Oliveira ativou o modo sincerão e admitiu que a equipe usou do expediente da cera para conseguir empatar com o Botafogo em 1 a 1, neste sábado (23/11), no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro-2024. O volante revelou que chegou a pedir desculpas ao volante alvinegro Marlon Freitas e não lamentou o gol sofrido no fim.

De forma nenhuma, sem lamentação, pelo contrário, é dar graças a Deus por esse ponto conquistado. Até falei com o Marlon Freitas ali, que é um amigo, porque nós já jogamos juntos no Botafogo-SP, somos da base do Fluminense também. Falei com ele “irmão, eu peço desculpas se vocês ficaram bravos conosco. Talvez quando nós ficamos um pouco no chão, chutamos a bola para longe, gastamos um pouco do tempo. Mas, cara, o time de vocês é muito bom. O time de vocês é uma máquina. Tem um cara muito bom jogando, sai e entra outro muito bom também”. E foi o que eu falei para ele. Falei “irmão, para tirar ponto de vocês aqui, só assim, tem que fazer. A gente reconhece que o time de vocês tem muita qualidade”. Não é à toa que está ali no campeonato, junto com o Palmeiras – elogiou Willian Oliveira, ao “SporTV“.

Então, cara, é assim, para ganhar aqui deles, como a gente ganhou lá no Palestra, no campo do Palmeiras, é desse jeito, cara. O time dos caras é muito bom e nós reconhecemos isso, a qualidade que eles têm. Então, tem que ter estratégia para ganhar dos caras. E essa foi a nossa estratégia aqui e nossa estratégia lá no estádio do Palmeiras. E graças a Deus nós conseguimos pontuar contra essas duas equipes, contra esses dois elencos de extrema qualidade – completou.

Com o resultado, o Botafogo caiu para a segunda posição, tendo os mesmos 70 pontos do Palmeiras, mas uma vitória a menos.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários