De volta ao Bahia, Marco Antônio se despede do Botafogo: ‘Tenho muito orgulho de ter vestido essa camisa’

29 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

De volta ao Bahia, Marco Antônio se despede do Botafogo: ‘Tenho muito orgulho de ter vestido essa camisa’
Vitor Silva/Botafogo

Um dos destaques do Botafogo na campanha do título da Série B, o meia-atacante Marco Antônio publicou nesta segunda-feira uma mensagem de despedida e de agradecimento ao Glorioso. O jogador se reapresentou ao Bahia, clube que detém seus direitos federativos, apesar da vontade dele e do Alvinegro de prorrogar o vínculo, o que não aconteceu por conta da pedida financeira do Tricolor.

Quero dizer para toda torcida do Botafogo que fui muito grato pela temporada que passei no clube. Fui muito feliz, dei tudo de mim quando estive em campo e mesmo que tenha sido muito difícil, conseguimos cumprir nossa missão, no final deu tudo certo. Deixo meu muito obrigado ao clube, aos jogadores, à direção e a todos que convivi nesses dias que fiquei no Rio de Janeiro. Eu e minha esposa agradecemos de coração por terem recebido tão bem a gente, que Deus nesse ano de 2022 possa continuar abençoando cada que vai fazer parte desse ciclo, vamos estar na torcida!! Meu muito obrigado, Botafogo! Tenho muito orgulho de ter vestido a camisa do Botafogo“, escreveu Marco Antônio no Instagram.

Marco Antônio marcou 10 gols e contribuiu com seis assistências em 48 partidas pelo Botafogo, atuando por empréstimo pelo Bahia. O camisa 70 foi um dos atletas mais queridos pela torcida alvinegra, sempre sendo protagonista nos vídeos de bastidores com cenas engraçadas e bordões.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas