Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

De volta após choque na cabeça, Ronald se diz confiante e promete Botafogo guerreiro no Maranhão

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Ronald - Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Liberado após cumprir o protocolo de concussão, o atacante Ronald está de volta ao Botafogo e será titular contra o Sampaio Corrêa neste sábado, às 16h30, no Castelão, pela sétima rodada da Série B. O jogador será titular e disse estar pronto.

– Sinto saudades, sempre queremos jogar. Fico feliz de poder voltar a treinar e a vestir a camisa do Botafogo. Estou me sentindo confiante, a confiança dos meus companheiros facilita para que eu possa ajudar dentro de campo – afirmou Ronald, em entrevista à Botafogo TV.

A delegação alvinegra chegou a São Luís ainda na quinta-feira e fez um treino-apronto nesta sexta no Estádio Nhozinho Santos. O Glorioso não vence há dois jogos e precisa de um triunfo neste sábado para poder colar ou voltar ao G-4.

– Podem esperar um time guerreiro. Não vai faltar determinação, vontade de querer vencer o jogo e um time bastante ofensivo – concluiu Ronald.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários