Base: Dylan Talero marca, mas Botafogo perde para o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca Sub-20

30 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Base: Dylan Talero marca, mas Botafogo perde para o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca Sub-20
Vitor Silva/Botafogo

Já garantido nas quartas de final do Campeonato Carioca Sub-20, o Botafogo foi derrotado pelo Volta Redonda por 3 a 2 na tarde desta sexta-feira (27), no CT Oscar Cardoso, na cidade do sul fluminense. Os gols alvinegros foram marcados por Dylan Talero, colombiano que fez sua estreia, e Léo Pedro, segundo informou o perfil “Central Botafogo”.

O resultado fez o Glorioso cair para a quarta colocação. O Volta Redonda abriu 2 a 0 logo no início do jogo, mas o Botafogo buscou o empate no segundo tempo. No entanto, nos acréscimos, a equipe da Cidade do Aço conseguiu retomar a vantagem e sair com os três pontos.

Na última rodada da Taça Guanabara (fase classificatória), na próxima quarta-feira, o Botafogo enfrenta o Boavista, às 15h, no CEFAT. Os oito melhores garantem vaga nas quartas de final, que serão realizadas nos dias 11 e 15 de junho.

Além do Botafogo, já estão classificados Vasco, Fluminense e Volta Redonda. Flamengo e Nova Iguaçu estão praticamente garantidos, enquanto Madureira, Bangu e Boavista também brigam por vagas.

*Atualizado às 17h16

Fonte: Redação FogãoNET e Central Botafogo

Notícias relacionadas