Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/03/26 às 19:00 - Allianz Parque

Escudo Palmeiras
PAL

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

14/03/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

3

Escudo Flamengo
FLA
Ler a crônica

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Barcelona-EQU
BSC
Ler a crônica

Voltando: Philipe Sampaio e Joel Carli evoluem e treinam em campo no Botafogo

Por: FogãoNET

Voltando: Philipe Sampaio e Joel Carli evoluem e treinam em campo no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo pode ter em breve boas notícias sobre recuperação de jogadores. Os zagueiros Philipe Sampaio e Joel Carli mostraram evolução e treinaram em campo no CT Lonier nesta terça-feira.

Joel Carli está em situação mais avançada, já vinha treinando nas últimas semanas, mas foi desfalque diante do Coritiba, no último domingo. Ele sequer viajou. O zagueiro argentino já treinou com o grupo nesta terça.

Já Philipe Sampaio teve um problema mais delicado, uma lesão em ligamento do joelho sofrida no início de maio, no empate em 1 a 1 com o Juventude. O zagueiro está em transição e antes, nas imagens divulgadas, ainda não aparecia no campo.

Por opção, o clube não divulga mais informações sobre lesões nem dá prazo para o retorno de jogadores.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários