Após voltar a atuar pela seleção, Gatito Fernández será reserva em amistoso do Paraguai na terça

12 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Após voltar a atuar pela seleção, Gatito Fernández será reserva em amistoso do Paraguai na terça
Arquivo pessoal

Depois de ser titular e atuar os 90 minutos na vitória do Paraguai por 1 a 0 sobre os Emirados Árabes, na última sexta-feira, o goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, será reserva no amistoso da seleção paraguaia na próxima terça contra Marrocos, em Sevilla, na Espanha.

O experiente Antony Silva, de 38 anos, voltará a ser o titular, segundo já adiantou o técnico do Paraguai, Guillermo Barros Schelotto. O arqueiro do Puebla, do México, é considerado o dono da posição.

– O goleiro no próximo jogo será Antony Silva, já falei com ele e com o Roberto (Gatito) também. Antony está passando por um ótimo momento, o Roberto no Brasil também. Todos têm que estar preparados, porque se acontecer algo, teremos o Roberto, Juan (Espínola) e (Santiago) Rojas, que desta vez ficou no Paraguai – afirmou Schelotto na coletiva de imprensa após a vitória de sexta na Áustria.

Até enfrentar os Emirados, o último jogo de Gatito pelo Paraguai havia sido em outubro de 2020, contra o Peru, pelas Eliminatórias. Cedido à seleção de seu país, o goleiro vai desfalcar o Botafogo contra o Goiás, quarta-feira, em Goiânia, abrindo oportunidade para Lucas Perri estrear.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas