‘Vou correr por você’ e ‘vou fazer gol e comemorar com você’: Luis Henrique revela promessas a Tiquinho Soares e Lucas Perri no Botafogo

‘Vou correr por você’ e ‘vou fazer gol e comemorar com você’: Luis Henrique revela promessas a Tiquinho Soares e Lucas Perri no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Autor de um gol e uma assistência na vitória do Botafogo por 3 a 1 sobre o Internacional, no último sábado (12/8), no Estádio Nilton Santos, Luis Henrique fez promessas a Tiquinho Soares e a Lucas Perri. O atacante revelou que conversou com os dois em momentos difíceis para eles.

Já tinha falado para ele (Tiquinho). Quando o encontrei no aeroporto, ele estava voltando, um pouco triste, falei “vai descansar, vai recuperar, que vou correr por você”. Não vai ser diferente. Não só eu, todo mundo correu por ele e pelo grupo. É o caminho que temos no vestiário – disse Luis Henrique.

(Perri) É um cara que muitas vezes nos salvou. Isso iria acontecer, é normal do futebol falhar, mas fez defesa no segundo tempo que salvou e está sempre dando a vida por nós. No intervalo, ele estava no banheiro bem triste, falei que ia entrar, fazer o gol e comemorar com ele. Depois me agradeceu muito, mas não tem o que agradecer, já nos salvou várias vezes. Foi por ele também – declarou o atacante.

A união é uma das principais virtudes do Botafogo líder do Campeonato Brasileiro-2023.

É fruto do trabalho, do dia a dia. Me dediquei ao máximo no período machucado para quando voltar estar no melhor possível. Nosso grupo é isso, felicidade do goleiro a quem está no banco. O que vale é o nosso entrosamento em campo, correr um por todos e todos por um, para ficar a felicidade no final – explicou Luis Henrique, que não liga para desconfiança externa.

Tratamos isso de forma natural, que continuem duvidando, vamos continuar trabalhando em silêncio e dando nosso melhor campo. Cada jogo é uma batalha diferente, vamos com humildade e trabalho – acrescentou.

O atacante ainda lembrou o aniversário do 119 anos do futebol do Botafogo e agradeceu o apoio da torcida.

Contamos com a torcida como 12º jogador. É um dos principais fatores em casa, vem apoiando, fazendo festa linda. Hoje é um dia especial por ser aniversário do clube, fico feliz por retribuir com gol o carinho que o clube tem comigo, o cuidado, a oportunidade desde o sub-17. Era a melhor maneira de retribuir nessa vitória fantástica. É um sonho meu, como de todos os torcedores, de ganhar o título. É jogo a jogo, vamos buscando as vitórias e o título até o final – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Opinião Fogo Play

Comentários