Wallace Davi é muito Fogão. Anunciado como reforço do Botafogo nesta terça-feira (27/1), o volante cria das categorias de base do Fluminense contou como foi saber que poderia defender seu time do coração e agora está realizando um sonho.
– Quando fiquei sabendo dessa possibilidade, cheguei em casa, comentei com a minha avó e ela ficou tão feliz quanto eu. Era um sonho que a gente tinha, eu tinha um sonho de jogar no Botafogo. Saber que a gente teria essa possibilidade foi muito feliz para a gente – contou Wallace, à “Botafogo TV“.
– Foi muito legal essa realização, de chegar aqui ao CT, ver o pessoal que eu via jogando e para quem torcia em casa. Fui muito bem recebido e agora estou ansioso para poder estrear com a camisa do Fogão – completou.
Wallace Davi citou em especial o encontro que teve no clube com seu ídolo, o ex-zagueiro Joel Carli, atual coordenador de futebol do Botafogo.
– Foi uma emoção muito grande chegar aqui e encontrar o Carli, que é um ídolo que eu tenho, de criança, de torcedor. Tenho uma memória muito forte na minha cabeça, que é do gol dele contra o Vasco na final do Carioca-2018, estou muito feliz por encontrá-lo e poder trabalhar com ele agora – vibrou Carli, deixando uma mensagem para os botafoguenses:
– Um recado que eu posso deixar para a torcida é que, toda vez que eu entrar dentro do campo, vou estar representando cada um deles e podem ter certeza de que eu vou honrar a camisa do Fogão.