Ex-atacante do Botafogo, Wallyson pode não enfrentar seu ex-clube nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O ABC informou que o atacante passou por exames que apontaram uma “pequena lesão” na coxa direita, após a partida contra o Bahia, sábado.
Apesar disso, o clube potiguar adota cautela e não confirma se Wallyson estará ou não em campo contra o Botafogo. “O atleta está em tratamento intensivo e em observação pelos médicos abecedistas”, informou o ABC em suas redes sociais.
Wallyson está com 32 anos e ficou atuou pelo Botafogo em 2014, marcando oito gols em 41 jogos – a atuação mais destacada foi contra o Deportivo Quito, pela fase preliminar da Libertadores, quando anotou um hat-trick no Maracanã lotado na goleada por 4 a 0.
Desde 2018 no ABC, Wallyson é o artilheiro do clube na temporada, com 4 gols, ao lado do também atacante Maycon Douglas. Botafogo e ABC se enfrentam nesta quarta-feira às 21h30 no Frasqueirão, em jogo único pela segunda fase – se houver empate, a vaga será definida nos pênaltis.