Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Rival: Wallyson (aquele) sofre lesão na coxa e pode desfalcar ABC contra o Botafogo

14 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Wallyson | ABC
Rennê Carvalho/ABC FC

Ex-atacante do Botafogo, Wallyson pode não enfrentar seu ex-clube nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O ABC informou que o atacante passou por exames que apontaram uma “pequena lesão” na coxa direita, após a partida contra o Bahia, sábado.

Apesar disso, o clube potiguar adota cautela e não confirma se Wallyson estará ou não em campo contra o Botafogo. “O atleta está em tratamento intensivo e em observação pelos médicos abecedistas”, informou o ABC em suas redes sociais.

Wallyson está com 32 anos e ficou atuou pelo Botafogo em 2014, marcando oito gols em 41 jogos – a atuação mais destacada foi contra o Deportivo Quito, pela fase preliminar da Libertadores, quando anotou um hat-trick no Maracanã lotado na goleada por 4 a 0.

Desde 2018 no ABC, Wallyson é o artilheiro do clube na temporada, com 4 gols, ao lado do também atacante Maycon Douglas. Botafogo e ABC se enfrentam nesta quarta-feira às 21h30 no Frasqueirão, em jogo único pela segunda fase – se houver empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários