Atacante desde sua chegada ao Botafogo, Warley assumiu a titularidade na lateral direita sob o comando do técnico Marcelo Chamusca nesta Série B e não vem decepcionando. Em entrevista coletiva direto de Londrina nesta quarta-feira, o jogador falou sobre os conselhos que vem recebendo do treinador.
– Chamusca vem sempre pedindo para eu ser intenso na lateral, defender bem, efetuar os cruzamentos com bola rápida, ultrapassar, fazermos o dois contra um em cima do lateral. Sempre procuro escutar e fazer o que ele manda. Vou sempre dar meu melhor quando estiver dentro de campo – afirmou Warley.
Veloz, Warley tem feito uma dobradinha com o atacante Ronald pelo lado direito. O jogador acredita que essa dupla tem tudo para evoluir ainda mais.
– Sempre conversamos antes dos jogos, no aquecimento, e sempre procuramos ajudar o time com a nossa velocidade. Vamos sempre evoluindo a cada jogo, dando assistência e fazendo gol – disse Warley
Elogios a Luís ‘Japa’ Oyama
Na entrevista coletiva, Warley também fez elogios ao volante Luís Oyama, um dos reforços recém-chegados e que já vem se destacando neste começo de Série B.
– O pessoal que chegou, o Japa (Luís Oyama), o Daniel (Borges), o Diego (Gonçalves, o Rafa (Rafael Moura), todos querem sempre ajudar. O Japa é um primeiro-volante que sai para jogar, vai chamando a responsabilidade para ele. Acredito que a Série B é um campeonato longo, passo a passo podemos colocar o Botafogo de volta à Série A.
Com Warley, Ronald e Luís Oyama, o Botafogo enfrenta o Londrina nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio do Café, buscando a vice-liderança da Série B.