Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Warley fala de dobradinha com Ronald no Botafogo e revela conselhos de Chamusca: ‘Procuro fazer o que ele manda’

19 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Warley concede entrevista coletiva na Botafogo TV
Reprodução/Botafogo TV

Atacante desde sua chegada ao Botafogo, Warley assumiu a titularidade na lateral direita sob o comando do técnico Marcelo Chamusca nesta Série B e não vem decepcionando. Em entrevista coletiva direto de Londrina nesta quarta-feira, o jogador falou sobre os conselhos que vem recebendo do treinador.

– Chamusca vem sempre pedindo para eu ser intenso na lateral, defender bem, efetuar os cruzamentos com bola rápida, ultrapassar, fazermos o dois contra um em cima do lateral. Sempre procuro escutar e fazer o que ele manda. Vou sempre dar meu melhor quando estiver dentro de campo – afirmou Warley.

Veloz, Warley tem feito uma dobradinha com o atacante Ronald pelo lado direito. O jogador acredita que essa dupla tem tudo para evoluir ainda mais.

– Sempre conversamos antes dos jogos, no aquecimento, e sempre procuramos ajudar o time com a nossa velocidade. Vamos sempre evoluindo a cada jogo, dando assistência e fazendo gol – disse Warley

Elogios a Luís ‘Japa’ Oyama

Na entrevista coletiva, Warley também fez elogios ao volante Luís Oyama, um dos reforços recém-chegados e que já vem se destacando neste começo de Série B.

– O pessoal que chegou, o Japa (Luís Oyama), o Daniel (Borges), o Diego (Gonçalves, o Rafa (Rafael Moura), todos querem sempre ajudar. O Japa é um primeiro-volante que sai para jogar, vai chamando a responsabilidade para ele. Acredito que a Série B é um campeonato longo, passo a passo podemos colocar o Botafogo de volta à Série A.

Com Warley, Ronald e Luís Oyama, o Botafogo enfrenta o Londrina nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio do Café, buscando a vice-liderança da Série B.

Veja a coletiva de Warley na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas
Comentários