Ex-centroavante do Botafogo e ex-jogador de futebol, Wellington Paulista participou do podcast “MunDu Meneses”, da ESPN, e deu sua opinião sobre as declarações de Tiago Nunes. O técnico alvinegro afirmou que há jogadores “pedindo sequência fora da equipe” por causa da “carga emocional” e depois se explicou em vídeo.
Para Wellington Paulista, o tema não deveria ter sido falado em público.
– Expor o grupo para as imprensa é complicado. Um jogador que é mais emotivo acaba não reagindo bem. Outros nem ligam bem. Isso é relativo. Tem jogadores que assimilam bem uma bronca e outros não. Eu sempre dei muita bronca nos outros jogadores que não tocavam a bola. O (Vagner) Mancini me disse que tem jogadores que não podem reclamar. Tem jogadores que quando você xinga, eles reagem bem. Mas tem outros que quando você xinga, ele chora e acabou – contou Wellington Paulista.
O ex-atacante também falou sobre a estreia do Botafogo na Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Aurora, no jogo de ida da segunda fase.
– Se deixar o time do Aurora crescer no jogo e fazer o gol, o Botafogo não pode perder a confiança. O time tem bons jogadores, precisa recuperar a confiança. Se tiver confiança, volta a vencer – aposta.