Réu confesso, William Rogatto nega estar preso, critica Globo e desiste de entregar manipuladores: ‘Não vou morrer como rato’

William Rogatto
YouTube/Antenados na Jogada

Reú confesso de manipulação de jogos e resultados esportivos, William Rogatto gravou vídeo para o canal “Antenados na Jogada” negando estar preso e fez críticas à Globo (porque o jornal “O Globo” noticiou sua prisão em Dubai). O empresário explicou que apenas teve o passaporte retido e acredita que vai ser preso, mas desistiu de entregar outros manipuladores.

Soltaram uma matéria na Globo aí que eu já estava preso pela Interpol. Eu estou em Dubai, está bom? Um país que não tem nem extradição. Essa Globo lixo, tá? Fica tranquilo, vocês foram covardes comigo. Vocês me colocaram na pior das situações que alguém pode colocar. Mas fica tranquilo. Eu estou aqui, não fui preso ainda. Acredito que vou ser. Mas a Globo está mentindo, como sempre faz. Não estou preso, simplesmente eles seguraram o meu passaporte e me seguraram aqui. E eu estou podendo ir com livre acesso em qualquer lugar. Então eles mentiram. E se está tendo extradição não sei se é verdade ou se é mentira, porque eu não tenho acesso a nada. Só quero que vocês saibam, mais uma vez mentiram, mais uma vez agiram da forma que eles acham que tem que ser. Eu quero saber que crime gravíssimo eu cometi. Qual é o crime gravíssimo que eu cometi pra falar que a Interpol está me pegando? Eu quero saber. Que crime? Qual é o crime? E outra, minha prática foi no Brasil. Por que a Interpol está atrás de mim? – indagou.

Desculpa, gente, infelizmente esse é o Brasil que a gente vive. Esse aí é o lixo de país que a gente vive. Então é um desabafo, porque cansa. Não cumpriu com nada. Tudo que foi combinado não cumpriu com nada. E eu, otário, ainda mandando pra eles provas e situações para poder mostrar para eles que o caminho era esse. Mas me arrependo. Me arrependo. E se depender de mim para dedar alguém, para vazar alguma coisa, não vou fazer isso. Não vou colocar minha vida a prêmio. Não vou fazer nada. Eu posso pagar o que for. Mas morrer como rato nunca. Beleza? Então quero deixar bem ciente aí e espero que esse vídeo aí viralize. Estou em Dubai mesmo, em uma sala livre. Aguardando a decisão aí que eles vão tomar. Então, Globo lixo, não vem falar que já me prenderam não. Não vem falar que a Interpol já me prendeu não. Beleza? – completou.

Assessor de William Rogatto, Ledu Dantas contou qual a estratégia vão adotar, após depoimento bombástico na CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas.

Ele não está preso não, eu falo com ele, acabei de falar com ele agora pelas câmeras. Ele só está com o passaporte retido, sem nenhuma informação ainda, não tem informação nenhuma. Então, segunda-feira, ele vai resolver, ou você manda dar o passaporte do cara ou extradita o cara. Os advogados já estão olhando isso. Aí eu aconselhei ele, que ele venha para São Paulo, que ele venha se entregar. Mas, também, ninguém cumpriu com o que foi acertado. Nem o Romário, nem ninguém. Então eu disse para ele, diga que tudo que tu disse era mentira e acabou. E não entrega ninguém e paga seu crime, que seu crime é tão pequeno, que esse crime teu, se tu não denunciar ninguém, não dá formação de quadrilha. Diga, tudo que eu disse era mentira. Dois anos, está livre. Três anos, é uma besteira. Falei para ele, melhor do que ficar se desgastando. Aí demora, não é dois dias. Essa matéria não condiz com a verdade. Inclusive, estou falando com ele, preso não usa telefone. Principalmente nos Emirados Árabes. Ele está em Dubai, está circulando, mas segundo as autoridades, disseram que o pessoal aqui do Brasil, o governo, está tentando a sua extradição. Por enquanto ele está com o passaporte retido, mas circulando livremente. Esperando se vai haver o acordo para a extradição. Mas ele mesmo sente vontade de se entregar – explicou Ledu Dantas.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e canal Antenados na Jogada

Comentários