Após surgir de forma promissora no Campeonato Carioca, com um golaço sobre o Sampaio Corrêa e outro sobre o Boavista, Yarlen passou um tempo sem jogar. De contrato renovado até 2028, o atacante entrou na vitória por 1 a 0 sobre o Millonarios (PER), pela Libertadores, e voltou a mostrar qualidade.
Em entrevista à Botafogo TV, antes do treino desta terça-feira, no CT Lonier, ele contou como foi o papo com o técnico Artur Jorge.
– Ele me desejou boa estreia na Libertadores, falou para ajudar a equipe, correr, atacar. Fiz tudo o que ele pediu. Fiquei muito feliz pela minha estreia no Botafogo, foram poucos minutos, mas cada vez mais tenho que evoluir para jogar mais minutos – disse Yarlen.
O atacante valorizou os treinos com Artur Jorge.
– Treino é muita intensidade, correndo muito, que é como ele gosta. Estou fazendo tudo que ele pede – afirmou Yarlen, que vem aproveitando seus primeiros passos no profissional.
– Está sendo um início muito bom. Nosso time é unido, um ajudando o outro, um correndo pelo outro, é um time muito bom – completou.