Depois de um mês apenas treinando, sem poder jogar por conta do transfer ban, Ythallo enfim estreou com a camisa do Botafogo, sendo titular na derrota para o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã, na última quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.
O jovem zagueiro, que veio do Toronto FC II, acabou substituído no intervalo por ter recebido um cartão amarelo. Pelas redes sociais, Ythallo reconheceu que não foi tão bem como gostaria, mas agradeceu o clube e disse que deu o primeiro passo na busca de um grande sonho.
“Esteve longe de ser a estreia que eu sonhei, mas acredito que foi o primeiro passo para a realização de um grande sonho. Vestir essa camisa e entrar em campo ontem foi algo extremamente especial, um momento que vou guardar para sempre na memória”, escreveu Ythallo.
“Sei que ainda há muito a melhorar, e estou pronto para evoluir a cada dia, junto com o grupo e com a nossa torcida. Vamos crescer, aprender e conquistar juntos. Obrigado, Botafogo!”, completou o defensor.
O Botafogo volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Flamengo, às 17h30, no Estádio Nilton Santos, valendo uma vaga na semifinal do Campeonato Carioca.