Zagueiro do Goiás, há cinco jogos sem vencer, projeta duelo com Botafogo: ‘Estão pressionados. Jogo difícil, com campo diferente’

Zagueiro do Goiás, há cinco jogos sem vencer, projeta duelo com Botafogo: ‘Estão pressionados. Jogo difícil, com campo diferente’
Reprodução/TV Goiás

O Goiás foi apenas um dos dois times que venceram o líder Botafogo no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Autor de um dos gols daquela vitória por 2 a 1, na Serrinha, o zagueiro Bruno Melo falou sobre a expectativa para o duelo que ocorre na próxima segunda-feira (2/10), às 20h, no Estádio Nilton Santos, pela 25ª rodada.

– Primeiro temos que pensar no Goiás e deixar a parte do Botafogo lá para eles. Sabemos que vai ser um jogo difícil contra o líder do campeonato, eles estão pressionados. Mas o professor vai passar aí para a gente para irmos fazer um grande jogo lá, como foi contra o Palmeiras. É um jogo difícil também, campo diferente, sintético, é muito difícil jogar. Estamos acostumados a jogar na Serrinha, que é gramado natural. Temos tudo para fazer um grande jogo lá – disse Bruno Melo.

Se o Botafogo vive momento ruim, com três derrotas seguidas, o Goiás passa igualmente por uma fase complicada, sem vencer há cinco rodadas e vendo a zona de rebaixamento se aproximar perigosamente – no momento, o time está apenas um ponto acima. Bruno Melo falou sobre a situação dos goianos.

– Em momento nenhum esse momento de jejum está pressionando o elenco. É certo que a gente fica chateado. Queremos ganhar, somar três pontos e sair o mais rápido dali. Estamos precisando de uma vitória. Quem sabe a gente vai lá fazer um grande jogo e sair com um grande resultado e sair dessa seca, que estamos precisando o mais rápido possível – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários