Zé Godoy vê Botafogo ‘enfraquecido em relação ao que subiu’: ‘Se não acelerar, pode ter problema no início do Brasileiro’

Elenco (jogadores) em Portuguesa-RJ x Botafogo | Campeonato Carioca 2022
Reprodução/Cariocão TV

O Botafogo se recuperou, deu arrancada impressionante e terminou a Série B como campeão, nos braços da torcida. Porém, em 2021, o time foi desfeito, perdeu diversas peças e piorou. Chegando ao ponto de ser derrotado por 5 a 3 pela Portuguesa, no Campeonato Carioca. O comentarista Zé Godoy alertou para os perigos do restante da temporada.

– Não dá para demorar muito para a situação ser resolvida. Obviamente tem questão burocrática para a vinda desse dinheiro e assinar. Mas está ainda sem técnico, sem jogador contratado, sem nenhum plano, é complicado começar o Brasileiro titubeando assim. Não vai ser da hora para a outra a chegada de um treinador, que indique reforços. Fico ressabiado com o timing. O time foi muito enfraquecido em relação ao que subiu da Série B. Se não acelerar, pode ter problemas no início do Brasileiro, depois vai ser difícil – afirmou Zé Godoy, no programa “Redação SporTV”.

A comentarista Renata Mendonça apontou problema na defesa.

– Foi uma atuação bem ruim, o time jogou de maneira desorganizada defensivamente. Os dois primeiros gols saíram pelo lado esquerdo, onde jogava o Vitor Marinho improvisado pelos problemas de lesão. Nem dá para colocar só na conta dele a goleada, o time defensivamente foi muito mal. O treinador que chegar vai ter bastante trabalho, porque sem a bola o Botafogo deixou muitos espaços. Foram falhas generalizas que resultaram no 5 a 3 – declarou Renata.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários