Zinho reclama de falta de Savarino (!) em Fabrício Bruno e até de impedimento (?!) no gol de Luiz Henrique em Flamengo x Botafogo: ‘Não quis falar porque iam dizer que é clubismo’

Gol Luiz Henrique em Flamengo 0 x 2 Botafogo
Reprodução/GE

Comentarista do “ESPN FC”, Zinho não gostou da arbitragem de Raphael Claus em Flamengo 0 x 2 Botafogo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Ele inicialmente reclamou do segundo gol, em que houve contato normal entre Diego Hernández e Fabrício Bruno, como concordaram todos os participantes do programa, menos o ex-jogador.

– Para mim, foi falta no Fabrício Bruno. (Árbitro e VAR) Não chutaram uma bolinha, nunca tiveram um contato, não têm capacidade nenhuma para avaliar um lance desse. Contato é mínimo não existe. Teve contato do Savarino (?!) no pé, o tronco encosta e o pé também, que não vai em nenhum momento na bola. Não tinha condição de tocar na bola, que estava sob controle do Fabrício Bruno. Não ia mudar nada, o Botafogo mudou merecidamente, mas para mim foi falta clara – disse Zinho.

O programa ainda levantou a possibilidade de impedimento de Danilo Barbosa, que fez corta-luz no gol de Luiz Henrique. Na jogada, Varela dava muita condição.

– O que mudou foi o primeiro gol. Por falar em arbitragem, não sei se eu que tive essa impressão, posso estar totalmente errado, minha dúvida maior é no primeiro gol, o jogador abre a perna – afirmou Mauro Naves.

– Eu também. Não quis falar porque iam dizer que é clubismo. Fiquei na dúvida, Danilo Barbosa abre a perna, participa do lance, falei “esse cara não estava impedido não?” Não tem ninguém lá perto dele não. Talvez esse cara aqui na sombra – apontou Zinho.

– Ainda assim é milimétrico para mim, tem que passar a régua – completou Mauro Naves.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários