Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Zupak exalta Marlon Freitas e destaca trabalho da SAF: ‘Botafogo sabe que tipo de time quer construir, há um norte’

Por: FogãoNET

Zupak exalta Marlon Freitas e destaca trabalho da SAF: ‘Botafogo sabe que tipo de time quer construir, há um norte’
Reprodução/ESPN

O comentarista Gustavo Zupak exaltou o trabalho da SAF do Botafogo depois do time assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, com a vitória diante do Grêmio por 2 a 1 neste domingo, no Espírito Santo. Para ele, há uma filosofia sendo implementada desde que John Textor assumiu o comando do clube.

– Nos últimos meses, o olhar da opinião pública sobre o Botafogo ficou muito direcionado às atitudes do John Textor, aos destemperos, devaneios, acusações, etc… Mas se olharmos para os méritos técnicos, para as tomadas de decisão da SAF, é algo de muito interessante. É algo que tem um norte. O Botafogo sabe que tipo de time quer construir, seja em montagem de elenco ou nas escolhas de comissão técnica. O Botafogo colhe os frutos das escolhas que vem fazendo – afirmou Zupak no programa “Linha de Passe”.

Zupak teceu muitos elogios ao volante Marlon Freitas, que mais uma vez teve grande atuação na partida deste domingo.

– Falamos muito dos homens de frente, mas queria destacar outro jogador que faz um campeonato espetacular que é o Marlon Freitas. A bola que ele enfia para o gol do Cuiabano é belíssima. Além dessa verticalidade e agressividade que tinha no ano passado e parece retomar em níveis mais evoluídos para esse primeiro turno de agora, tem a característica de um meio-campo muito forte, físico, impositivo, com volantes que também volta a aparecer. No caso do Marlon, é o cara que comanda o meio-campo do Botafogo. É mais uma vitória que segue um DNA, uma identidade de jogo – destacou.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários