O Botafogo divulgou nesta quinta-feira o vídeo com os bastidores da vitória sobre o Sol de América por 1 a 0, em Villa Elisa, no Paraguai, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. E o que mais chamou a atenção foi a corrente antes do jogo, puxada por Carli.

Ainda nos vestiários, o zagueiro e capitão da equipe lembrou que será no Paraguai que a final da Copa Sul-Americana será realizada – em jogo único, dia 9 de novembro, no Estádio Defensores del Chaco, na capital Assunção. E frisou: o Botafogo precisa voltar para disputar a decisão.

A final dessa Copa se joga aqui no Paraguai, e a gente tem que voltar. O caminho é longo, vai ser difícil, mas a história se cria em cada jogo. Vamos continuar a nossa história, vamos acreditar, porque nós vamos voltar aqui. Nós vamos voltar aqui! – falou Carli.

Como venceu por 1 a 0, o Botafogo pode até empatar na partida de volta, quarta-feira que vem, no Estádio Nilton Santos, para avançar de fase. E o Blog da Redação já mostrou que o caminho do Fogão até a final é relativamente tranquilo, sem nenhum gigante sul-americano pelo caminho.