O Botafogo mandou bem de tentar a contratação de Yaya Touré, astro de renome mundial, craque ex-Barcelona e Manchester City. Se a resposta não foi positiva por ora, acontece. O importante é que, ao pensar grande, o clube se valoriza, mostra força no mercado, ganha espaço no noticiário e aumenta a esperança da torcida.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

O torcedor teve papel fundamental na contratação de Honda e se empolgou com a possibilidade de Yaya Touré jogar no Botafogo. O que reforça a importância de o clube seguir pensando grande – desde que com responsabilidade.

A chama de Honda e Yaya Touré fez o Botafogo chegar a 30 mil sócios, número que ainda pode crescer mais. Fez o Botafogo ser notícia no mundo todo. Fez a torcida acreditar.

Banner da loja do FogãoNET para faixa japonesa

O dever de casa da torcida é continuar se associando, comparecer aos jogos no Estádio Nilton Santos e mostrar novamente sua força em breve, com a estreia de Honda se aproximando.

O dever da casa da diretoria é seguir organizando o clube, eliminando gastos desnecessários, avançando no projeto da Botafogo S/A e identificando a possibilidade de chegada de novos craques. Que venham novos Yayas Tourés!