Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Jair Bolsonaro tira onda com gol na Vila Belmiro e compara com lance perdido por jogador do Botafogo

71 comentários

Blog da Redação

Blog da Redação

Compartilhe

Jair Bolsonaro publicou vídeo com seu gol na Vila Belmiro e o lance perdido por Rhuan, jogador do Botafogo
Reprodução/Premiere e TV Brasil

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) fez uma brincadeira nas redes sociais nesta quinta-feira com o gol marcado por ele num amistoso beneficente na Vila Belmiro. No vídeo, ele compara o lance com o gol perdido por Rhuan, do Botafogo, na partida contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.

Os lances são bem similares, com a diferença que o presidente estava livre de marcação. O político conseguiu tocar na bola e depois acabou caindo ao chão, enquanto o atacante alvinegro não conseguiu chegar na bola. Felizmente para a torcida do Glorioso, o Botafogo venceu aquela partida por 2 a 1, no Couto Pereira, no último dia 19 de dezembro.

Curiosamente, o presidente da República é torcedor do próprio Botafogo e do Palmeiras, mas costuma usar o futebol como plataforma política. Bolsonaro já posou para fotos usando camisas de diversos clubes, como Flamengo, Fluminense, Santos, Vasco e Corinthians.

Bolsonaro participou na última segunda-feira de um amistoso beneficente organizado pelo ex-jogador Narciso com a presença de ex-atletas, dirigentes e músicos no estádio do Santos. Um dos presentes na partida, que teve transmissão ao vivo da emissora pública TV Brasil, era o ex-volante Renato, que atuou pelo Botafogo entre 2011 e 2014.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários