Último grande ídolo do Botafogo a vestir a camisa, Jefferson fez uma espécie de “passagem de bastão” a Honda. Em seu perfil no Instagram, o ex-goleiro postou mensagem de boas-vindas ao craque japonês.

Banner da loja do FogãoNET para faixa japonesa

“Hoje a torcida do Botafogo recebe o maior jogador Japonês da história.
Em 2003, quando cheguei no Botafogo, não imaginava como essa torcida era maravilhosa, receptiva e tão acolhedora. Hoje Honda, você vai sentir o calor da torcida mais apaixonada do Brasil, seja muito bem vindo! Que você tenha uma passagem brilhante e cheia de vitórias! 👊🏽🔥🔥 ”Ninguém ama como a gente”.”, escreveu Jefferson (confira abaixo).

A coincidência é que Jefferson já enfrentou Honda na carreira. No dia 14/10/2014, o goleiro alvinegro foi o titular da Seleção Brasileira que venceu o Japão por 4 a 0, com quatro gols de Neymar. Honda entrou no intervalo do jogo. Jefferson vivia grande fase, tanto que na partida anterior pegou pênalti cobrado por Messi na vitória do Brasil por 2 a 0.

Terceiro jogador com mais partidas pelo Botafogo, atrás apenas de Nilton Santos e Garrincha, Jefferson se aposentou no fim de 2018. Honda chega sob euforia da torcida para escrever sua história e, quem sabe, se tornar ídolo alvinegro.

Fonte: Redação FogãoNET