Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Resiliência e emojis: jogadores do Botafogo ficam em silêncio nas redes no dia seguinte ao rebaixamento

31 comentários

Blog da Redação

Blog da Redação

Compartilhe

Jogadores do Botafogo postam emojis após rebaixamento
Reprodução/Instagram

Nada de pedido de desculpas ou satisfação à torcida. Os jogadores do Botafogo passaram as 24 horas seguintes à derrota para o Sport, que decretou o rebaixamento para a Segunda Divisão, em silêncio em suas redes sociais.

Do elenco alvinegro, poucos atletas postaram alguma coisa. O goleiro Diego Loureiro foi um deles, que publicou uma foto da partida contra o Sport e escreveu a palavra “resiliência”. A joia Matheus Nascimento postou no Twitter: “Os fortes também falham, mas os vencedores nunca se omitem”.

Quem também postou uma imagem vestindo a camisa alvinegra foi Carlos “Neneco” Rentería, que junto com Kelvin e Helerson foram comunicados de que não atuariam mais pelo clube no fim de janeiro. O colombiano escreveu na legenda apenas a palavra “persistir”.

Outros que atualizaram suas redes foi o lateral Gustavo Cascardo, que repostou um vídeo de um pastor; e o volante Romildo, que criticou a arbitragem pelo pênalti marcado no jogo de sexta-feira: “Senhor árbitro, eu lembro o que você me disse: ‘Seu braço não estava colado'”.

Chamou a atenção também uma postagem semelhante dos garotos Romildo, Ênio, Kayque e Andrew. Os quatro publicaram em seus stories o emoji do símbolo de infinito e a Estrela Solitária.

Ênio, Andrew e Kayque postam emojis após rebaixamento do Botafogo

Kevin apaga postagem

O lateral-direito Kevin também tinha postado uma mensagem em seus stories no Instagram, comemorando a indicação dele para a seleção da rodada do site “Sofascore”, especializado em estatísticas. Porém, ele apagou a postagem depois.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas
Comentários