Torcida do Al-Nassr faz campanha contra Luís Castro, técnico do Botafogo; hashtag é uma das mais citadas no Twitter na Arábia Saudita

Torcida do Al-Nassr faz campanha contra Luís Castro, técnico do Botafogo; hashtag é uma das mais citadas no Twitter na Arábia Saudita
Reprodução/Twitter

A torcida do Al-Nassr está fazendo uma campanha contra a contratação do técnico Luís Castro, do Botafogo. A hashtag “#TorcedoresdoAl-NassrRejeitamCastro” (#جمهور_النصر_يرفض_كاسترو) entrou nos trending topics do Twitter na Arábia Saudita na tarde desta quarta-feira (21/6), no horário local.

No momento da confecção desta matéria no FogãoNET, o termo ocupava o segundo lugar na lista de mais citados na rede social. As críticas são principalmente sobre o currículo de Luís Castro, que não estaria à altura de comandar o elenco galáctico que está sendo montado. Muitas mensagens são endereçadas ao CEO do Al-Nassr, Ahmed Al Ghamdi.

Os torcedores do clube saudita pedem um treinador com mais experiência e citam ainda a falta de títulos de Castro – o português foi campeão da Quarta Divisão de Portugal pelo Estarreja, da Segunda Liga portuguesa pelo Porto B, do Ucraniano pelo Shakhtar Donetsk e da Copa do Emir do Catar pelo Al-Duhail.

O Al-Nassr merece um treinador melhor do que esse estagiário“, disse um torcedor.

Nós o rejeitamos, não queremos vê-lo ou aqueles como ele, o Al-Nassr merece um grande treinador e um campeão“, escreve outro.

Um treinador que ninguém conhece, exceto sua mãe e o clube do Catar. Imagina ele treinando Cristiano, Ziyech e Brozovic contra jogadores internacionais??? Decepcionado!“, lamentou mais um.

Luís Castro tem contrato com o Botafogo até março de 2024 e multa rescisória estipulada na casa dos R$ 10 milhões. O português ainda não respondeu à oferta do Al-Nassr, que sinaliza com um salário entre três e quatro vezes maior ao que recebe no Alvinegro.

💬 Veja algumas mensagens postadas por torcedores do Al-Nassr:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários