Escolhido como substituto de Luís Castro no Botafogo, Bruno Lage já tem data e hora para desembarcar no Galeão, no Rio de Janeiro. O treinador, ao lado da sua comissão técnica, chegará ao aeroporto às 5h25 (horário de Brasília).
Lage estará acompanhado dos auxiliares técnicos Luis Nascimento e Carlos Cachada, o preparador físico Alexandre Silva e os analistas Jhony Conceição e Diogo Camacho.
O português já estará no comando do time já no próximo jogo do Brasileirão contra o Bragantino, no próximo sábado, às 21h, no Nilton Santos.
Com passagens por Benfica, onde foi campeão português, e Wolverhampton, da Inglaterra, o português foi o plano a de John Textor para dar sequência. O Fogão é o líder do Brasileirão com 36 pontos após 14 rodadas com dez de vantagem para o vice Flamengo.
O dono da SAF Botafogo ficou muito empolgado durante as conversas com o treinador e fechou rapidamente. Vale lembrar que Lage havia conversado anteriormente com Atlético-MG e Corinthians, mas disse que não tinha vontade de trabalhar no Brasil e recusou ambos.
Diante do cenário, Botafogo e Textor imaginam que a torcida esteja empolgada com a chegada do novo comandante e faça uma grande recepção no aeroporto apesar do horário mais complicado. Será que teremos um AeroLage?