Bruno Lage esteve nesta quarta-feira (4/10) no Lonier, centro de treinamento do Botafogo, para se despedir de todos no clube. Apesar da demissão do profissional ter ocorrido após uma consulta aos jogadores, que se mostraram favoráveis ao fim do trabalho, o clima transcorreu no mais alto nível antes da atividade desta tarde, a primeira de Lucio Flavio como interino.
O português se despediu e agradeceu o tempo de convivência com jogadores e funcionários do Glorioso. Por fim, desejou sorte, sucesso e que o time cumpra os objetivos, sendo tricampeão brasileiro em dezembro.
Segundo apuração do FogãoNET, a atitude de Lage não surpreendeu e apenas confirmou o que sempre demonstrou nos bastidores: um sujeito honrado e que deixou o clube pela porta da frente. Os resultados ruins não interferem nessa análise.
O Botafogo se prepara para encarar o Fluminense no domingo, no Maracanã, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro-2023. Os torcedores alvinegros já esgotaram os ingressos disponíveis para o setor visitante e prometem apoio incondicional. O Glorioso é o líder da competição com sete pontos de vantagem sobre o Bragantino, na segunda colocação – faltam 13 rodadas.