Marlon Freitas já faz exames no Botafogo, que conta com bastidores agitados

70 comentários

Blog do Gentile

Blog do Gentile

Compartilhe

Marlon Freitas já faz exames no Botafogo, que conta com bastidores agitados
Heber Gomes/ACG

O primeiro reforço do Botafogo para a temporada 2023 já está fazendo exames médicos no clube. O volante Marlon Freitas tem pré-contrato assinado até o fim de 2025 e, agora, assinará o vínculo definitivo com o Glorioso caso nenhum problema seja encontrado.

O jogador é visto com muito potencial pela diretoria e que certamente vai lutar pela titularidade no meio de campo. Além da qualidade, o Botafogo aposta no seu perfil de liderança.

Além de Marlon, o Alvinegro também tem acordo com Luis Segovia. O zagueiro deixou o Independiente del Valle e é esperado nos próximos dias no Rio de Janeiro para fazer exames e assinar com o Botafogo. Outra posição carente, a lateral direita também parece se encaminhar.

O “ge” noticiou nesta quarta-feira (4/1) que o Botafogo negocia com Giovanni González, uruguaio do Mallorca e que surgiu muito bem no Peñarol. Segundo apuração do blog do FogãoNET, o lateral-direito é, de fato, o plano A e o interesse é mantido em sigilo desde o mês passado.

A diretoria ainda busca um ponta direita e um centroavante no mercado da bola. A falta de dinheiro em mãos para contratações é um problema, e tais negociações já estariam concluídas se fosse o contrário. Com a nova realidade, o Botafogo tenta alternativas criativas para fechar acordos.

Notícias relacionadas