Adeus 2024 do Botafogo, o ano que não deveria acabar

Adeus 2024 do Botafogo, o ano que não deveria acabar
Vitor Silva/Botafogo

Chega ao fim logo mais 2024, o ano do Botafogo. O melhor ano da história do clube. Tudo de bom que poderia acontecer no Glorioso foi realizado. Foram dois títulos: Libertadores e Campeonato Brasileiro. Além disso jogos marcantes. Até mesmo os momentos negativos, que foram poucos, serviram para trazer algo de bom.

O péssimo Campeonato Carioca serviu para Tiago Nunes cair e a diretoria perceber que precisava retomar o caminho que quase culminou no título brasileiro de 2023. A eliminação para o Bahia na Copa do Brasil, que aconteceu por conta de uma injusta expulsão de Gregore, mostrou como o time deveria se comportar em situações como essa. E deu no que deu na grande decisão da Copa Libertadores.

MAIS! Botafogo e as armas para reforçar o elenco

2024 é apenas o começo do novo Botafogo

Botafogo comemorou muito em 2024 – Foto: Vitor Silva/Botafogo

Até mesmo os tropeços na reta final do Brasileirão, nos empates com Criciúma, Cuiabá e Vitória, tiveram grande utilidade. A mídia, empolgada com a possibilidade de ver o Fogão fracassar, deu combustível para o time reagir contra o Palmeiras, iniciando um fim de ano espetacular.

MAIS! Botafogo pode ter boas surpresas no começo do ano

2024 chegará ao fim já deixando saudades em todos os botafoguenses. Mas será uma saudade de quem viveu o recomeço do Glorioso e isso não tem nada a ver com o que está por vir. O Botafogo mostra que terá outros anos ainda mais gloriosos. Tudo indica que 2025, por exemplo, será. Mas sempre lembraremos de 2024 como o ano da retomada. Feliz Ano Novo para todos que prestigiam este espaço, até mesmo os que usam os comentários para detonar os textos. Alguns deles são muito engraçados. Tudo de bom! Que venha 2025!

Comentários