O Botafogo venceu o Carabobo na noite desta terça-feira por 2 a 0. O jogo esteve longe de ser um primor, mas terminou com aquilo que se esperava: um triunfo botafoguense. Em tempos de Copa Libertadores o importante é ganhar. O Glorioso poderá ainda se lembrar muito deste duelo caso venha a conquistar o bi.
A Copa Libertadores muitas vezes reserva aos seus campeões alguns jogos em que eles jamais vão se esquecer. Duelos em que uma goleada era esperada, mas que a vitória veio apenas em lances perto do apito final. Foi o que aconteceu.
MAIS! A alteração que pode mudar de vez o patamar do Botafogo em 2025
Não é hora de julgar o elenco do Botafogo

Sobre o time, não é tempo de jogar pedra em Santiago Rodríguez e muito menos em Mastriani. São dois jogadores muito importantes e que estão começando a trajetória pelo Botafogo agora. Ainda vão evoluir e ajudar muito o time.
MAIS! O jogador que pode garantir títulos ao Botafogo
Se temos pontos positivos a contar, além do resultado, foi importante ver a entrada de alguns jogadores que não vinham rendendo tudo o que podem, como Cuiabano, Patrick de Paula e Matheus Martins, os dois últimos decisivos para o triunfo. O Botafogo ganhou a primeira e segue vivo na luta pelo bi.