Botafogo deve ter um feliz 2024? O que precisa?

Torcida no Estádio Nilton Santos em Botafogo x Santos | Campeonato Brasileiro 2023
Reprodução/Premiere

O Botafogo teve um ano de 2023 que permite duas análises. Uma joga para baixo por conta da queda de produção no segundo turno do Campeonato Brasileiro. Outra mostra um clube que conseguiu pagar dívidas e atingir a meta que estava definida antes de começar. Mas parte da imprensa cisma em negar essa versão. Entretanto, o que esperar do Botafogo para 2024?

É fato que o clube deve manter uma base que atuou no ano passado. A maior parte do elenco deve ficar. O que se fala em termos de saída são as idas de Lucas Perri e Adryelson. Di Placvido também foi. Mas a maior parte fica. Como esse pessoal vai reagir é que se torna o segredo do sucesso botafoguense.

MAIS! Bagunça da CBF ameaça tirar Botafogo da Libertadores

A força dos reforços

Jhon Textor vem fazendo um bom trabalho

Mas o sucesso não passa apenas pela manutenção de uma base e seu comportamento. Mas também pela chegada de reforços que realmente tornem esse time muito melhor do que vimos em 2023. Jeffinho por exemplo é um nome que muito agrada. E mostra a força do clube. Mas é preciso a chegada de vários outros nomes.

MAIS! Botafogo aposta na confiança na busca por reforços

Fora de campo o Botafogo segue caminhando bem. Como clube social mostrou vários avanços. Pagou dívidas, organizou ainda mais setores e vem crescendo de forma melhor que a esperada. Tudo indica que terá um 2024 tranquilo. Que assim seja e que o próximo ano traga coisas boas para o Botafogo e para todos nós.

Comentários