Eu não sabia que o protocolo do VAR não obrigava os árbitros de vídeo a mostrarem todos os ângulos de uma jogada. Parte dos clubes se surpreendeu. Os senadores tomaram um susto. Mas ainda bem que a sábia imprensa tinha pleno conhecimento.
Não lembro nos debates anteriores a esta revelação de Wilson Seneme os jornalistas comentando isso. Mas eu, senadores e até clubes participantes formamos uma parcela ignorante do futebol. Como não saber disso?
MAIS! Botafogo e a chance de reforço para a zaga
E tem quem aposte em manipulação

Pior do que não saber é se revoltar com isso. Imagina só colocar isso como fator de risco para manipulação de resultados. Só gente muito maldosa.
MAIS! Não dá para entender a guerra contra Textor
Esse John Textor vei ao Brasil para tumultuar. Quem ele pensa que é? Se estivesse aqui pelo menos há 20 anos ia perceber que é impossível manipulação de resultados.
Eu me lembro do Brasileirão de 1997 e o “unha de cavalo”, dos jogos anulados de 2005 e da máfia das apostas. Mas isso tudo me tranquiliza. Viva o VAR.