Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo e as ciladas na busca por reforços

Blog do Mansell

Por: Blog do Mansell

Botafogo e as ciladas na busca por reforços
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo segue no mercado em busca de reforços. O clube ainda tem alguns dias para inscrever jogadores. O sólido trabalho nas últimas janelas permite que o clube busque quando muito alguns reforços pontuais. Mas é preciso tomar muito cuidado com as ciladas do momento.

Por conta do crescimento que teve em termos de gestão e pela confiança que transmite ao mercado, o Botafogo se tornou um destino interessante para a maior parte dos craques que chegam de fora com o objetivo de atuar no Brasil. E é justamente aí que as ciladas costumam aparecer. Embora o clube pareça blindado para isso, não pode ter nenhuma decisão precipitada e de momento.

MAIS! O que se esconde por trás da disputa no ataque botafoguense

Edem Hazard, ex-atacante do Real Madrid, foi oferecido ao Botafogo
Edem Hazard, ex-atacante do Real Madrid, foi oferecido ao Botafogo

MAIS! O sigilo do Botafogo na busca por reforços

Uma das ciladas que mais vejo ligarem o nome ao Botafogo é o belga Eden Hazard. O jogador tem grande talento, mas, infelizmente, não joga bola há muito tempo. Com 32 anos, parece muitas vezes um ex-jogador em atividade. Seu comportamento no Real Madrid, dando a impressão de se contentar com a reserva, quando não estava no departamento médico, serve para uma análise em emoções de uma contratação que parte da imprensa da Europa liga ao Glorioso.

MAIS! A chance do protagonismo para jovens no Botafogo

Hoje o Botafogo tem um grupo de jogadores muito unido, que trabalha como uma grande família. As comissões técnicas recentes parecem privilegiar isso. E não deixam de ter razão. Abrir mão deste tipo de jogar não é perder oportunidade de mercado. E sim salvar o bom ambiente do elenco. Assim acredito que pense a diretoria. E você, torcedor, contrataria Hazard?

Comentários