O Botafogo está reformulando parte de seu elenco, liberando jogadores com mais tempo de casa. Dar gás novo ao plantel é importante. Assim como tomar alguns cuidados. Falo do caso do lateral-esquerdo Hugo, em negociações com o Vitória.
Hugo tem críticos. Mas vale ver seus números, principalmente de assistências, antes de partir ao ataque. Além disso tem a versatilidade de jogar no meio, fazendo dobradinha com o lateral pela esquerda. Quem não liga para jogador versátil deve lembrar de como Marçal, de zagueiro, ajudou contra o São Paulo, no jogo do título do Campeonato Brasileiro.
MAIS! Quem tem boca?… Botafogo e o ‘pavor’ do Peñarol
Hugo pode ajudar no excesso de torneios

Fora isso Marçal foi embora e Cuiabano tem muitas propostas. Alex Telles não é nenhum garoto. Ter pelo menos três bons laterais não é luxo em um ano com sete títulos para se conquistar.
MAIS! Botafogo pode ter boas surpresas no começo do ano
Se vai brigar em sete frentes o Botafogo precisa de um elenco forte e que aguente o tranco. Não vai dar para ir toda hora ao mercado. Além de observar bem quem vai se destacar no Campeonato Carioca, é bom olhar para reforços internos, como Hugo. O ano de 2025 promete!