O Botafogo estaria entre o espanhol Quique Setién e o português Pedro Martins para o cargo de treinador. No domingo postei sobre os problemas do espanhol. Chegou a vez de falar do outro nome. Bem mais interessante para o momento do clube.
Pedro Martins é conhecido pela rápida adaptação na chegada aos clubes que dirige. Atualmente no Al-Gharafa do Catar já é responsável pela melhor campanha do clube no campeonato local desde 2010, ano de seu último título.
MAIS! Mídia mede Botafogo por régua torta
Vitorioso no Olympiacos da Grécia, com três títulos, é um dos treinadores de mais sucesso da história do clube. Também brilhou em Ligas Europas, como quando fez o time grego derrotar o Arsenal. Inclusive chegou a classificar o modesto Rio Ave para este torneio.
MAIS! Fabio Matias cria problema para Textor
Pedro Martins monta times ofensivos

É fã do futebol ofensivo, com toques rápidos para envolver o adversário. Suas equipes de altas médias de gol. Mas as defesas deixamum pouco a desejar.
Amadurece a cada ano como treinador. Tem traços de Luís Castro e Abel Ferreira no jeito de pensar. E não possui histórico de problemas com jogadores.
MAIS! Botafogo suporta maratona de jogos?
Dentre os dois nomes disponíveis com certeza Pedro é a melhor opção. Não traria problemas e se adaptaria facilmente aos jogadores. Entretanto tem contrato até junho com o clube asiático.







