Prometo que não vou mais falar de Bruno Lage. Este será o último post sobre ele. Mas não dá para deixar passar o que aconteceu no Maracanã na vitória de 2 a 0 sobre o Fluminense. Os jogadores do Botafogo, mesmo sem querer, provocaram Bruno Lage do começo ao fim. Claro que ninguém provocou no sentido do deboche e sim no sentido figurado da palavra.
A vontade logo de cara foi a primeira provocação. Afinal de contas a apatia vista com o português no comando definitivamente estava na conta dele.
MAIS! O soco na cara de Tiquinho Soares
Júnior Santos provocou duas vezes. Primeiro com a atuação maravilhosa e o belo gol. Depois com o longo abraço a Lucio Flavio em sua substituição. Pelo visto Bruno Lage não conseguiu fazer o jogador atuar bem.
MAIS! Botafogo não sai da boca dos rivais
Até Lucio Flavio provocou Bruno Lage

Alvo indiretamente da demissão de Bruno Lage, como escrevi aqui, Di Plácido fez uma grande partida. Fechou o lado direito com Júnior Santos, e ainda atacou com perigo. Juntos fizeram o feijão com arroz que escancarou a estupidez do Professor Pardal.
MAIS! A esperteza de Abel Ferreira
Tiquinho Soares provocou Bruno Lage com seu golaço e seu belo jogo. Quem sabe não volte a ser reserva em outra encarnação.
Até Lucio Flavio provocou Bruno Lage. Primeiro mostrando que não precisa ser um gênio para fazer esse time jogar. Basta não atrapalhar. E com requintes de crueldade ainda colocou Carlos Alberto em campo. É muita provocação ao português.