O Botafogo perdeu a invencibilidade em casa na derrota de 2 a 1 para o Flamengo em um jogo estranho. Bruno Lage e Raphael Claus estavam em uma noite ruim.
Raphael Claus teve atitudes distintas em campo. Quando o Botafogo atacava ele travava o jogo. Mas salvo em faltas claras, como a de Tchê Tchê no lance que originou o segundo gol do Flamengo. Era apenas um critério errado acho eu. Mas a CBF ao escalar um árbitro paulista dá margem para desconfianças tolas. Ainda mais com o Palmeiras de interessado.
MAIS! Competência condena Botafogo ao sigilo

Bruno Lage também foi mal. Era jogo para Di Placido e não JP Galvão. Viu o Botafogo ser dominado no lado direito e nada fez no intervalo.
MAIS! Luis Henrique, lucro ou prejuízo?
Vulnerável no setor direito, o Botafogo perdeu a intensidade que é sua marca. Durante a semana escrevi sobre os riscos de escalar JP Galvão e Segovinha do mesmo lado. Bruno Henrique agradeceu. Espero que o treinador pare de inventar. Pois suas loucuras custaram caro nos últimos jogos.
Por fim o reconhecimento aos torcedores do Botafogo que incentivaram depois fo apito final. Afinal de contas, o líder continua o mesmo.