Cavalieri, Honda, Pedro Raul…Botafogo tem vitória para colocar cabeça no lugar

0 comentários

Blog do Mansell

Blog do Mansell

Compartilhe

Pedro Raul - Botafogo x Palmeiras
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo voltou a vencer. E foi uma grande noite. Triunfo com a cara botafoguense. Sofrido, mas com muita luta. Uma vitória para colocar a cabeça no lugar e recolocar o Glorioso no Campeonato Brasileiro. Mesmo com todos os problemas do time, com os erros da diretoria, o Botafogo não tem time para estar na zona de rebaixamento. Mas era preciso mostrar isso em campo. E nada melhor do que tirar a invencibilidade do Palmeiras.

Mais do que a vitória, a noite trouxe a esperança de que algumas situações serão colocadas no eixo. Honda fez um belo jogo e aos poucos vai conseguindo se adaptar ao futebol brasileiro. Já tinha ido bem no segundo jogo com o Vasco pela Copa do Brasil. Assim vai ser muito importante nesta caminhada.

Cavalieri foi decisivo

Diego Cavalieri em Botafogo x Palmeiras | Campeonato Brasileiro 2020
Diego Cavalieri brilhou contra o Palmeiras (Foto: Reprodução TV)

Diego Cavalieri avisou: “Contem comigo quando for necessário”. Importante ouvir isso em forma de defesas importantes, inclusive em uma cobrança de pênalti. Gatito será muito usado nas Eliminatórias e Cavalieri terá papel fundamental na sequência da temporada.

Pedro Raul deixou a sua marca. O artilheiro precisava marcar em uma vitória para voltar a ter confiança. Assim, em forma e focado no Botafogo, também tem tudo para render. Além disso Bruno Lazaroni ganha tranquilidade para a sequência. E isso vale ouro no Botafogo.

Notícias relacionadas