Davide Ancelotti tem ‘culpa’ até em pênalti ignorado contra o Inter

Davide Ancelotti em Fluminense x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2025
Reprodução/TV Globo

Podem falar que é um exagero. Sei que é polêmico o que vou falar. Mas Davide Ancelotti tem ‘culpa’ até em pênalti ignorado contra o Inter, que ajudou em uma derrota desastrosa do Glorioso no Rio Grande do Sul. Logicamente que não me refiro ao lance específico, em que Arthur Cabral foi puxado vergonhosamente. Mas falo de como o elenco do Botafogo lidou com o fato.

Naquela jogada, após a bola parar, o elenco do Botafogo demonstrou grande apatia, como se agisse com naturalidade em relação ao erro. Era para ter gerado grande indignação, com Marlon Freitas, com os cuidados para não ser advertido, se posicionando de fora firma junto ao árbitro Flavio Rodrigues de Souza.

MAIS! Joia alvinegra… Botafogo e o dilema envolvendo Kadir

No intervalo, questionado sobre o motivo de ir conversar com o árbitro, se era sobre o pênalti, Arthur Cabral disse que tinha reclamado do Inter ficar parando o jogo. Em que mundo este elenco vive? Eu sei. No apático mundo de Davide Ancelotti.

Postura de Davide Ancelotti chega ao elenco

Botafogo não reclamou de claro pênalti em cima de Arthur Cabral

Davide Ancelotti tem comportamento apático na beira do campo e visivelmente não consegue liderar o elenco. A sua apatia para aos jogadores dentro de campo, contagiando até mesmo nomes como Marlon Freitas.

MAIS! Postura da CBF em relação ao Botafogo gera espanto

Oua diretoria alvinegra, em especial Jhon Textor, percebe que não dá para insistir com o treinador, não por acaso vulgarmente chamado de estagiário, ou a vaga na Libertadores corre risco.

Comentários