E o Bruno Henrique? STJD não deve olhar só o Botafogo

Cotovelada de Bruno Henrique em Botafogo x Flamengo | Campeonato Brasileiro 2023
Reprodução/SporTV

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) foi rigoroso com John Textor. Mesmo com a CPI do Futebol levando o que o empresário falou com seriedade, a Justiça Desportiva o puniu. Mas sugiro o STJD a não prestar só atenção no Botafogo. O clássico de domingo contra o Flamengo mostra que é preciso estar sempre atento.

Após o jogo o atacante Bruno Henrique mostrou a versão chorôrô do BH e disse que Raphael Claus disse que não deu falta no segundo gol botafoguense para seguir o critério do ano passado. Mas deixou claro que o árbitro entrou em campo pressionado por Textor e sugeriu o Flamengo também reclamar. Acusação grave contra Claus.

MAIS! A preocupante lacuna no elenco do Botafogo

O atacante disse:

– Depois dessas polêmicas, o presidente do Botafogo falou um monte de coisa, não sabemos o que pode acontecer. Aí no jogo, 1 a 0, um gol na minha visão irregular acaba atrapalhando. Ele usou esse argumento, não sei o porquê. Se o Botafogo falar de lá, o Flamengo vai ter que começar a falar também, outras equipes. Não pode ser desse jeito – disse BH.

MAIS! A relação de Artur Jorge com o elenco

BH acusou arbitragem?

Bruno Henrique, do Flamengo
Bruno Henrique reclamou da arbitragem

Entendo que Bruno Henrique disse que o árbitro favoreceu o Botafogo por conta da pressão de Textor. Pode isso, Arnaldo?

MAIS! Botafogo e a janela de reforços

Arnaldo não sei se vai falar. Mas a ANAF e a Abrafut, sempre tão atuantes, não podem se calar. Ficaria feio. E o STJD, vai deixar passar?

Comentários